sexta-feira, 13 de maio de 2011

AULA DIA 10/05

            Houve muitas discussões em sala principalmente em relação ao blog e aos critérios de avaliação do mesmo. Tudo que estava na folha para a avaliação foi dito no 1° dia de aula, então para mim estava muito claro. A professora tentou abrir um dialogo com os alunos e estes não foram compreensivos querendo impor sua vontade a dela. Necessita-se de um mais de educação e respeito ao docente e principalmente a vontade dela em querer a opinião dos alunos.
            A outra parte da aula serviu para se falar sobre a ida aos colégios, já que na semana seguinte não houve aula. Voltei ao colégio para tirar umas fotos e falar com a direção, porém no CENTRAL não havia ninguém na direção, coordenação e secretaria. Para não dar “viagem de balde” fui ao Colégio Mário Augusto Teixeira de Freitas e a direção mais uma vez se mostrou bastante receptiva e fui apresentada ao professor de português.
            Muito simpático o professor Tonico me falou sobre as suas aulas, o assunto que está sendo dado e que eu e meu grupo seriamos bem vindos para fazer as observações da aula e, por conseguinte uma oficina, sendo a sua turma de 2° ano do ensino médio. Depois da breve conversa tirei algumas fotos da frente do colégio, do prédio da biblioteca e da secretaria. Não pude tirar fotos de dentro do colégio pois não foi permitido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário